TRE-CE empossa membros suplentes da Corte
Os desembargadores Raimundo Nonato Silva Santos e Francisco Gladyson Pontes cumprirão o biênio até 24 de setembro de 2021
O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, desembargador Haroldo Correia de Oliveira Máximo, empossou na manhã desta sexta-feira, 20, no gabinete da Presidência, os desembargadores Raimundo Nonato Silva Santos e Francisco Gladyson Pontes, como suplentes da Corte Eleitoral.
Além do presidente do TRE-CE e dos desembargadores empossados, o evento contou com a presença do vice-presidente e corregedor do TRE, desembargador Inácio de Alencar Cortez Neto; do desembargador Teodoro Silva Santos; dos juízes do Pleno, Roberto Viana Diniz, Eduardo Scorsafava, José Vida Silva Neto e David Sombra; bem como do procurador regional eleitoral, Anastácio Tahim Junior; do diretor-geral do TRE, Hugo Pereira Filho, e de servidores da Presidência e da Corregedoria.
O Presidente do TRE-CE, des. Haroldo Máximo, ressaltou a satisfação com a recondução do des. Raimundo Nonato e a posse do des. Gladyson Pontes. "A Justiça Eleitoral cearense só tem a ganhar com a presença de Vossas Excelência", frisou.
Perfis
O desembargador Raimundo Nonato Silva Santos tomou posse como membro suplente em 25 de setembro de 2017. Com sua recondução pelo Pleno do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, o magistrado permanece no cargo até 24 de setembro de 2021. Além de compor a Corte do TRE-CE, ele ocupa o cargo de ouvidor regional eleitoral, que funciona como um canal direto de comunicação do Tribunal com a sociedade, recebendo reclamações e sugestões para a melhoria dos serviços prestados.
O desembargador Francisco Gladyson Pontes exercerá seu biênio na Corte até 24 de setembro de 2021. O magistrado, que é desembargador do Tribunal de Justiça do Ceará 10 desde janeiro de 2011, presidiu o referido tribunal no biênio de 2017-2019.
Recondução dos juízes de direito