CNJ realiza Pesquisa de Satisfação sobre as Páginas de Jurisprudência
O objetivo da pesquisa é aperfeiçoar o serviço de jurisprudência do Poder Judiciário

O Conselho Nacional do Judiciário (CNJ) divulga Pesquisa de Satisfação sobre as Páginas de Jurisprudência cujo objetivo é aperfeiçoar o serviço de jurisprudência do Poder Judiciário. O formulário está disponível até o dia 30/9.
A aplicação do formulário é relevante devido ao potencial de captar a percepção e avaliação das pessoas que efetivamente utilizam a pesquisa de jurisprudência e, assim, identificar as necessidades de melhoria para a excelência dos serviços prestados.
Destaca-se que a iniciativa é do Comitê de apoio para a elaboração de estudos e pareceres técnicos sobre a sistematização do serviço de jurisprudência no Poder Judiciário, criado pela Portaria SEP nº 5 de 17 de dezembro de 2020.
Serviço:
Pesquisa de Satisfação sobre as Páginas de Jurisprudência
Período: 1º/8 a 30/9
Público-alvo: Usuários(as) do serviço de jurisprudência
#PraTodoMundoVer
Banner na horizontal de fundo bege. No lado esquerdo, imagem de uma balança, símbolo da justiça. Sobre a imagem, pontilhado verde no formato de caixa de diálogo. No lado direito, a logo do CNJ e do TRE-CE. Abaixo, CNJ realiza Pesquisa de Satisfação sobre Páginas de Jurisprudência, em letras cinza. CNJ e Pesquisa de Satisfação estão em destaque na cor verde.

