Nota de Pesar pelo falecimento do desembargador Aristóteles Lima Thury
O falecimento do presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas ocorreu neste domingo, 14/2, em São Paulo
O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) comunica, com imenso pesar, o falecimento do presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM), desembargador Aristóteles Lima Thury, neste domingo, 14/2, em São Paulo.
Abaixo, a homenagem do TRE-AM ao magistrado:
"Um grande Magistrado de carreira, que pautou sua trajetória Jurídica com dignidade e nobreza de caráter.
A Magistratura do Amazonas sente a perda irreparável de seu ilustre integrante, que dedicou sua vida ao exercício da atividade jurisdicional e o fez com grande competência e serenidade.
Enquanto Presidente do TRE atuou como um grande Líder e merecendo de todos o reconhecimento e o valor que sempre demonstrou no exercício de seu cargo, em destaque, sua atuação nas últimas eleições municipais, onde contribuiu para elevar a credibilidade da Justiça Eleitoral.
Desembargador Thury foi um alicerce e uma referência a toda magistratura amazonense.
O tempo transformará sua partida em saudades." (desembargador Jorge Manoel Lopes Lins, presidente em exercício do TRE-AM).
O TRE-CE se solidariza com a família, amigos, servidores e magistrados que atuam no TRE-AM. Que neste momento de dor, a fé e a solidariedade sejam fontes de consolo!
Com informações do TRE-AM
#PraTodosVerem: ilustração com o fundo cinza e as bordas pretas. Na imagem, à esquerda, uma fita preta indicando luto. Na parte superior direita, o texto "Nota de Pesar", em caixa alta e na cor preta; e, na parte inferior direita, a logo do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (preto e branco).