Evento virtual traz debate sobre racismo no Judiciário
A atividade on-line será transmitida no canal do TRE-AL, no YouTube

As Escolas Judiciárias Eleitorais parceiras (EJE-AL; EJE-CE; EJE-PB; EJE-RS; EJE-MS; EJE-PI; EJE-PE; EJE-PA; EJE-AP e EJE-BA) promoverão, no dia 4 de novembro, das 18h às 20h, a roda de conversa “Racismo no Judiciário: o problema é nosso!”. A atividade on-line será transmitida no canal do TRE-AL, no YouTube.
O evento contará com a participação da juíza auxiliar da Corregedoria Regional Eleitoral do TRE-CE, Bruna Rodrigues; da juíza de Direito do TJ-BA, Diva Maciel; e da servidora do TRE-RS, Káren Fróes.
Inscrições
As inscrições estão abertas e podem ser realizadas na página do evento (https://eventos.tre-pa.jus.br/portal/#/evento/racisjud). Haverá emissão de certificado de participação com carga horária de 2h/a.
Com informações da EJE
#PraTodoMundoVer
Evento: Roda de conversa “Racismo no Judiciário: o problema é nosso!”
Data e horário: 4 de novembro, das 18h às 20h
Organização: EJE's parceiras do Ceará, da Paraíba, do Rio Grande do Sul, do Mato Grosso do Sul, do Piauí, de Alagoas, de Pernambuco, do Pará, do Amapá e da Bahia.
Palestrantes: Bruna Rodrigues, juíza auxiliar da Corregedoria Regional Eleitoral do TRE-CE; Diva Maciel, juíza de Direito do TJ-BA; e Káren Fróes, servidora do TRE-RS
Inscrições e certificados: na página do evento (https://eventos.tre-pa.jus.br/portal/#/evento/racisjud)
Transmissão: canal do TRE-AL, no YouTube
Banner retangular. No plano de fundo, formas tridimensionais. Em primeiro plano, no canto superior esquerdo, a chamada: Roda de conversa: Racismo no Judiciário: o problema é nosso, azul. Abaixo, em letra azul, a frase: O que vamos debater?; seguida pelo texto: Reflexões à sociedade sobre atitudes racistas dentro do Poder Judiciário, afinal, não importa o lado da sentença, o racismo é um problema de todos e configura crime inafiançável e imprescritível, em letras pretas. Ainda à esquerda, na parte central, data, horário, canal de transmissão da roda de conversa e link para inscrições e emissão do certificado, azuis. À direita do banner, fotos de perfil e em plano médio, os nomes e as funções das palestrantes. As imagens estão dentro de círculos e os nomes e funções são brancas e estão sobre tarjas roxas. No rodapé do banner, à esquerda, as marcas do TRE-PA, da Escola Judiciária do TRE-PA e do Centro Cultural do Pará; e, à direita, figura geométrica tridimensional nas cores azul, amarela, laranja e verde.