TRE-CE conclui o julgamento das contas para a diplomação dos eleitos
Aludido trabalho de análise técnica foi capitaneada pela Secretaria de Auditoria (SAU)
Na sessão dessa quarta-feira, 14/12, o Tribunal Regional Eleitoral do Ceará concluiu o julgamento de todos os processos de prestação de contas, relativos aos eleitos e eleitas, nas Eleições 2022. Além desses processos, para os quais foi emitido parecer técnico conclusivo por integrantes da equipe de análise prevista Portaria nº 902/2022, editada pela Presidência deste TRE-CE, também foram julgados pelo diversas outras prestações de contas, de candidatos e candidatas suplentes, até a terceira posição, e não eleitos, num quantitativo aproximado de 450 PJEs.
Aludido trabalho de análise técnica foi capitaneada pela Secretaria de Auditoria (SAU), em jornadas diárias que se seguiram também nos finais de semana, desde o dia 2 de novembro de 2022, em 43 dias de trabalhos, a fim de que o TRE-CE atingisse a meta fixada pelo calendário eleitoral.
Texto: SAU
Foto feita na sala de sessões. O local tem bancadas de madeira e ao centro, na bancada principal está o brasão da república dourado. Estão na mesa principal o procurador regional eleitoral, o presidente do TRE e o diretor-geral.