TRE e SSPDS reúnem-se para planejamento de segurança nas Eleições 2022

A visita institucional aconteceu nesta 19/5

TRE-CE reunião SSPDS

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, desembargador Inacio de Alencar Cortez Neto, e o juiz auxiliar da Presidência, Rommel Moreira Conrado, realizaram visita institucional ao secretário da Segurança Pública e Defesa Social, Sandro Caron, e ao secretário-executivo Samuel Elânio, nesta quinta-feira, 19/5, para discutir o planejamento de segurança para as Eleições de 2022.

O desembargador Inacio Cortez destacou que se trata do primeiro de muitos encontros a serem realizados até o dia do pleito. "O nosso objetivo é manter o bom relacionamento com as forças de segurança. Por isso, estamos tratando, com antecedência, do planejamento para garantir o direito do cidadão ao voto, com liberdade, para que ele se dirija à votação e se sinta seguro."

O secretário da Segurança Pública e Defesa Social, Sandro Caron, ressaltou que as forças de segurança estaduais trabalharão em sintonia com a Justiça Eleitoral para garantir um período eleitoral tranquilo. A previsão é que seja empregado o maior número de policiais possível, que atuarão de forma coordenada e integrada.

#PraTodoMundoVer

Foto feita no Gabinete do secretário da SSPDS. Da esquerda para a direita, estão o juiz Rommel Conrado, o des. Inacio Cortez, o secretário Sandro Caron e o secretário-executivo Samuel Elânio. Os dois primeiros estão sentados num sofá preto. Os dois últimos em poltronas igualmente pretas. Na parede, à esquerda, tem uma camisa de time de futebol emoldurada. Móveis de tom escuro decoram o ambiente. Do lado direito da foto, as bandeiras do Ceará, Brasil e da SSPDS, nessa ordem.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Rua Dr. Pontes Neto 800 - Eng. Luciano Cavalcante - Fortaleza/CE - CEP 60813-600 - Tel: (85) 3453-3500
Ícone Protocolo Administrativo

Whatsapp: (85) 3195-8400

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta das 8h às 14h.

Acesso rápido