Nota pesar pelo falecimento do desembargador Edgar Carlos de Amorim
O magistrado foi vice-presidente, corregedor Regional Eleitoral e presidente do TRE-CE

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará lamenta o falecimento do desembargador Edgar Carlos de Amorim, 93 anos, ocorrido nesta quinta-feira, 27/10. O magistrado foi vice-presidente, corregedor Regional Eleitoral e presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, tendo ocupado este último cargo no período de 12 de junho de 1991 a 12 de junho de 1992.
O corpo está sendo velado, desde as 11h30, na Funerária Ethernus, na rua Padre Valdevino. Às 16h30, será sepultado no Cemitério Parque da Paz.
O presidente do TRE-CE, desembargador Inacio de Alencar Cortez Neto, e o vice-presidente e corregedor regional eleitoral, desembargador Raimundo Nonato Silva Santos, externam votos de pesar à família, em especialmente, à servidora Alana Cássia Carlos de Oliveira, lotada na Seção de Execução Orçamentária (SEORC). Que, neste momento, a fé e a solidariedade sejam fontes de consolo.
Banner com a foto à esquerda, em preto e branco, do desembargador Edgar Carlos Amorim. É um senhor idoso, com óculos quadrados, de terno e gravata. Ele está inclinado à esquerda. Do lado direito da arte, está o título Nota de Pesar - Des. aposentado Edgar Carlos Amorim. No canto superior direito da foto, está um laço preto, simbolizando luto.