TRE-CE empossa o juiz Glêdison Marques como membro substituto do Pleno
A posse ocorreu nesta terça-feira, 20/9

O presidente do TRE-CE, desembargador Inacio Cortez empossou, nesta terça-feira, 20/9, no gabinete da Presidência, o juiz federal Gledison Marques Fernandes no cargo de membro suplente da Corte do TRE-CE. O magistrado ocupa a vaga do juiz Leonardo Resende, que foi empossado como desembargador do Tribunal Regional Federal da 5ª região.
Na ocasião, o desembargador Inacio Cortez desejou as boas-vindas ao novo integrante da Corte. E destacou a ética e o respeito como pilares do trabalho dos(as) membros.
Participaram da solenidade o vice-presidente do TRE, desembargador Raimundo Nonato; o membro da Corte do TRE juiz George Marmelstein; o juiz auxiliar da Presidência, Rommel Conrado; o diretor-geral, Hugo Pereira; a secretária da Presidência, Cecília Arruda; a assessora de Segurança e Logística, tenente-coronel Fátima de Paula; e servidoras da Presidência.
Perfil
O juiz Glêdison Marques é juiz federal desde 2001. É titular da 33ª Vara desde 2014. Já trabalhou nas 12ª e 26ª Varas e instalou as Varas Federais de Sousa-PB; Sobral-CE e Quixadá-CE.
O magistrado exerceu cargos de analista judiciário no Tribunal de Justiça do Ceará; de delegado de Polícia Civil no Estado do Ceará; advogado da União; e procurador da Fazenda Nacional. Formou-se em Direito na Universidade Federal do Ceará em 1996.
Foto tirada no gabinete da Presidência. Foto mostra o desembargador Inacio Cortez, o desembargador Raimundo Nonato, juiz Gledison Marques, juiz George Marmelstein. Eles estão em pé lado a lado. Atrás deles, duas bandeiras hasteadas. Do lado direito da foto, mesa de madeira e poltrona preta.

