TRE-CE instalará a Ouvidoria da Mulher no dia 8/9
Na ocasião, será empossada a ouvidora da mulher, a juíza da Corte Kamile Moreira Castro

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador Inacio de Alencar Cortez Neto, convida para a cerimônia de instalação da Ouvidoria da Mulher do TRE-CE, a ser realizada no próximo dia 8/9, às 8h, na Sala de Sessões da nova sede do TRE-CE.
Na ocasião, será empossada a ouvidora da mulher, a juíza da Corte Kamile Moreira Castro, que ressalta a importância da iniciativa. "Será um espaço de escutada sem constrangimentos ou medos, de não ser silenciada. Um local para empoderar a voz da mulher com acolhimento, escuta especializada e comunicação inclusiva simples. Acima de tudo é união pela luta do respeito e reconhecimento feminino."
A Ouvidora da Mulher do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Tânia Reckziegel, fará palestra sobre a importância do canal de escuta, acolhimento e orientação.
Atendimento
A Ouvidoria da Mulher é um canal específico, criado pela Resolução n.º 901/2022, que tem como objetivo ser um meio de escuta ativa destinado ao recebimento de reclamações e/ou notícias relacionadas à violência contra a mulher nas suas variadas formas.
Canais de atendimento da Ouvidoria da Mulher:
E-mail: ouvidoriamulher@tre-ce.jus.br
Serviço
Banner retangular de fundo rosa. À esquerda, um retângulo vertical branco. Linhas onduladas verdes aparecem no canto superior esquerdo; e, sobre esses recursos, uma foto em formato circular da juíza Kamile Castro. Ela sorri. Usa blusa preta, blazer branco e cordão dourado com um pingente de cruz com pedrarias. Abaixo da foto, a descrição: A juíza Kamile Castro foi eleita presidente do canal de escuta, em letras rosa-escuras. À direita, o título: Ouvidoria da, na cor rosa-escuro; Mulher, em letras cursivas verdes, sobre uma tarja branca. No canto inferior direito, logo da Ouvidoria.