Rommel Conrado é empossado como juiz auxiliar da CRE-CE
Cerimônia ocorreu na sede do TRE-CE, em Fortaleza, nesta terça-feira (4)

O magistrado Rommel Moreira Conrado tomou posse, nesta terça-feira (4), como juiz auxiliar da Corregedoria Regional Eleitoral do Ceará (CRE-CE). A cerimônia ocorreu na sede do Tribunal Regional Eleitoral do Estado (TRE-CE), em Fortaleza.
“Assumo esse compromisso de sempre procurar fazer o melhor pela Corregedoria e pelo TRE-CE. Estarei sempre à disposição da Justiça Eleitoral cearense e da sociedade como um todo”, afirmou Moreira na solenidade.
Na ocasião, o presidente do Tribunal, o desembargador Raimundo Nonato, elogiou o desempenho do titular da 5ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza e agora juiz auxiliar. “Ninguém melhor do que ele para assumir a função, já que Rommel conhece bem a instituição e já transitou pela Corregedoria”, avaliou.
Antes de assumir o posto, o magistrado atuou como assessor da Presidência do TRE-CE (2021-2023).
“A experiência de Rommel é muito útil para o respaldo daquilo que eu preciso, do que, porventura, me faltasse para atuar na CRE-CE, agregado, obviamente, ao desempenho de servidores qualificados lotados neste Tribunal”, complementou o vice-presidente do TRE-CE e corregedor regional eleitoral, Francisco Gladyson Pontes.
Quem é Rommel Moreira Conrado
Graduado em Direito pela Universidade Federal do Ceará (UFC), em 1992, Rommel Conrado foi juiz no estado de Roraima (1996 a 2006). Tomou posse como juiz no Ceará em 31 de janeiro de 2006, na comarca de Hidrolândia. Também foi titular das comarcas de Groaíras, Mulungu e Cascavel.
#PraTodoMundoVer
A imagem trata-se de uma fotografia. Ao fundo, a paisagem vista a partir da sala da Presidência do TRE-CE. Posando para a foto, da esquerda para a direita, estão: o presidente do TRE-CE, desembargador Raimundo Nonato; o juiz auxiliar da Corregedoria, Rommel Moreira Conrado; e o vice-presidente e corregedor, desembargador Gladyson Pontes. À frente deles, está o documento do Termo de Posse.