Corregedoria do TRE-CE realiza primeira reunião da nova gestão
Encontro ocorreu na sede da instituição, em Fortaleza, e objetivou alinhar as demandas institucionais com os servidores do Tribunal

A Corregedoria do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) realizou, nesta quarta-feira (7), a primeira reunião de trabalho da sua nova gestão. Durante o biênio 2023-2025, a Corregedoria será liderada pelo desembargador e vice-presidente da instituição, Francisco Gladyson Pontes.
A reunião ocorreu na sede do TRE-CE, em Fortaleza, e objetivou alinhar as demandas institucionais com os servidores do Tribunal. Durante o encontro, foram debatidos assuntos referentes à nova gerência e às atividades da Justiça Eleitoral cearense.
Dentre as prioridades da nova gestão, estão o fortalecimento, a capacitação e a escuta ativa nas zonas eleitorais, buscando aperfeiçoar os serviços para o cidadão. “A Corregedoria vem com a missão de fazer o melhor para quem faz a Justiça Eleitoral do Estado. Orientações eficientes garantem que o TRE-CE seja sinônimo de qualidade, além de referência nacional”, afirma o desembargador Francisco Gladyson Pontes.
Corregedoria
A Corregedoria tem como atribuição fiscalizar os serviços eleitorais, assegurando a correta aplicação de princípios e normas. Isso inclui verificar prazos legais de processos e atos eleitorais, promovendo a ordem e a regularidade nos papéis e nos registros de tramitação de expedientes e processos, bem como a produção de relatórios anuais de suas atividades.
#PraTodoMundoVer
A foto, em formato retangular, foi realizada durante a primeira reunião da Corregedoria do TRE-CE. Na imagem, os servidores estão em uma sala, sentados em círculo. Na parte direita inferior do registro, está o desembargador Francisco Gladyson Pontes. Ele veste paletó, blusa branca com gravata preta e calça sapato social. Ele está sentado em uma poltrona e, à sua frente, está uma mesa.