Ouvidoria da Mulher lança página sobre combate à violência doméstica e familiar contra magistradas e servidoras
Hotsite está disponível na página da Ouvidoria, no site do TRE-CE
O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE), por meio da Ouvidoria, do Núcleo de Governança e Apoio ao Cumprimento de Metas e Estratégias (NGOUV) e da Ouvidoria da Mulher, lançou uma página referente ao Programa de Prevenção e Medidas de Segurança voltado ao Enfrentamento à Violência Doméstica e Familiar Contra Magistradas e Servidoras
Na página, constam as principais informações acerca da iniciativa do TRE-CE, como os objetivos, as ações, os canais de denúncia, a legislação relativa ao tema e os tipos de violência. A Ouvidoria da Mulher é a unidade responsável pela a implantação do programa.
Denúncia
Além de prevenir, é essencial que todas e todos conheçam os canais de denúncias de violência contra a mulher, seja como vítima, seja como testemunha. Denúncias salvam vidas e são importantes mecanismos de combate à violência de gênero.
Acesse e salve os seguintes contatos:
Central de Atendimento à Mulher - 180
Secretaria das Mulheres - 155
Polícia Militar - 190
Ouvidoria da Mulher do TRE-CE - (85) 99430–6318 (WhatsApp) / (85)3453–3857
E-mail: Ouvidoriamulher@tre-ce.jus.br
https://apps.tre-ce.jus.br/souform/edit-ocorrencia-mulher.jsf
Confira outros meios de denunciar nos diversos municípios do Ceará
#PraTodoMundoVer
A imagem é um card gráfico de fundo cinza. Do lado esquerdo, há um fundo roxo e, em cinza, o texto "Programa de Prevenção e Medidas de Segurança voltado ao Enfrentamento à Violência Doméstica e Familiar Contra Magistradas e Servidoras". Do lado direito, há a logo do TRE-CE e a ilustração de uma tela, com a logo da Ouvidoria da Mulher do TRE-CE.