Concurso Unificado da Justiça Eleitoral: resultado das provas objetivas deve ocorrer até as 18h de hoje (15)

As informações estarão disponíveis no site do Cebraspe, banca responsável pelo certame

As informações estarão disponíveis no site do Cebraspe, banca responsável pelo certame

O edital de resultado final das provas objetivas, para todos os cargos, do Concurso Público Nacional Unificado da Justiça Eleitoral (CPNUJE) deverá ser publicado nesta quinta-feira (16), na edição do Diário Oficial da União (DOU). No entanto, as candidatas e os candidatos poderão acessar o resultado, que deverá ser divulgado até as 18h desta quarta-feira (15) na página do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), banca responsável pela realização do certame.

Na oportunidade, também será divulgado o edital de resultado provisório na prova discursiva, somente para os cargos de analista judiciário. A previsão é a de que o edital com o resultado provisório das notas das provas objetivas para os cargos de analista judiciário e técnico judiciário traga, também, a convocação para o teste de aptidão física, voltado somente para o cargo de técnico judiciário – área: administrativa – na especialidade de agente da Polícia Judicial.

Haverá, ainda, a convocação para a avaliação biopsicossocial das candidatas e dos candidatos que se declararam pessoas com deficiência e para a realização do procedimento de heteroidentificação das candidatas e dos candidatos negros e indígenas, para todos os cargos de técnico judiciário, exceto para a especialidade de agente da Polícia Judicial. 

O Cebraspe divulgou nesta quarta-feira (15) a consulta individual aos gabaritos oficiais definitivos e ao caderno de provas objetivas.

As provas do concurso ocorreram no dia 8 de dezembro de 2024 para os cargos de analista judiciário e de técnico judiciário. O resultado final do certame está previsto para sair em junho deste ano. As nomeações estão programadas para o mês seguinte, julho. 

O concurso oferece 412 vagas, distribuídas entre os 26 tribunais regionais eleitorais (TREs) e o Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Do total de vagas, 126 são para o cargo de analista judiciário e 286 para o cargo de técnico judiciário. Haverá, ainda, a formação de cadastro reserva.

*Texto: Tribunal Superior Eleitoral

#PraTodoMundoVer

Imagem é uma fotografia da sede do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília. Com um formato curvado, o prédio contém diversas janelas e, ao lado, uma cúpula branca.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Rua Dr. Pontes Neto 800 - Eng. Luciano Cavalcante - Fortaleza/CE - CEP 60813-600 - Tel: (85) 3453-3500
Ícone Protocolo Administrativo

Whatsapp: (85) 3195-8400

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta das 8h às 14h.

Acesso rápido