TRE-CE retoma sessões de julgamento presenciais
Os membros da Corte do Tribunal participaram presencialmente e/ou de forma remota. As sustentações orais também foram apresentadas nas duas modalidades
Na manhã desta quarta-feira, 8/9, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE), desembargador Inacio de Alencar Cortez Neto, conduziu a primeira sessão de julgamentos presencial, no edifício-sede, no Centro de Fortaleza, após março de 2020. A sessão foi acompanhada por intérpretes da Língua Brasileira de Sinais (Libras).
Os membros da Corte do Tribunal participaram presencialmente ou de forma remota. As sustentações orais também foram apresentadas nas duas modalidades.
Na ocasião, foi permitido a partes e advogados(as) interessados(as) o acesso à Sala de Sessões na sede do TRE-CE (Rua Jaime Benévolo, 21, Centro, Fortaleza/CE), obedecendo os protocolos sanitários e a capacidade de 24 lugares na plateia.
Para a garantia da segurança e da saúde dos(as) presentes, o Tribunal adotou medidas de prevenção ao contágio do novo coronavírus, como limitação da quantidade de pessoas no ambiente para manutenção do distanciamento social.
Ressalta-se que as sessões de julgamentos, a partir do mês de setembro, serão presenciais. Para conferir as datas, acesse o calendário.
#PraTodoMundoVer
Foto registrada na Sala de Sessões do TRE-CE. Na imagem, ao fundo, alguns membros do Pleno. Na parte central, o desembargador Inacio de Alencar Cortez Neto. À direita do desembargador, na perspectiva de quem olha para foto, o diretor-geral do TRE-CE, Hugo Pereira; e, à esquerda, a procuradora regional eleitoral Lívia Maria de Sousa. Em primeiro plano, de costas, um dos advogados que registraram pedido de sustentação oral. Na parte superior direita da foto, TV com a descrição: Justiça Eleitoral.