Comissão Permanente de Avaliação de Documentos
🎯 Objetivo
A Comissão Permanente de Avaliação de Documentos (CPAD) foi instituída pela Resolução TRE-CE nº 807/2021, que dispõe sobre o Programa de Gestão Documental, com a responsabilidade de orientar e realizar o processo de análise, avaliação e seleção da documentação produzida e acumulada no âmbito da Justiça Eleitoral do Ceará.
🗣️ Contato
Atas das reuniões das comissões com pautas, resultados e presenças dos membros.
Todos os arquivos estão em formato pdf.
Ano | Atas | |
---|---|---|
2024 | 29/5/2024 | |
2023 | 25/4/2023 | |
2022 | 1º/7/2022 | |
2021 | 8/3/2021 |
Presidente: Magistrado(a) titular da Diretoria da Escola Judiciária Eleitoral Cearense
Membros:
- titular da Secretaria da Presidência
- titular da Secretaria da Corregedoria Regional Eleitoral
- titular da Secretaria Judiciária Única de 1º e 2º Graus
- titular da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação
- titular da Secretaria de Planejamento Estratégico e Gestão
- titular da Coordenadoria da Escola Judiciária Eleitoral Cearense
- servidores(as) lotados(as) no Núcleo de Arquivo e Gestão Documental
- servidora Laodicéia Rosa Soares (Historiadora).
- Resolução TRE-CE nº 807/2021 - dispõe sobre o PROGRAMA DE GESTÃO DOCUMENTAL, e institui a CPAD com a responsabilidade de orientar e realizar o processo de análise, avaliação e seleção da documentação produzida e acumulada no âmbito da Justiça Eleitoral do Ceará;
- Resolução TRE-CE n N° 898/2022 - dispõe sobre a POLÍTICA DE GESTÃO DOCUMENTAL da Justiça Eleitoral do Ceará;
- Portaria TRE-CE nº 1.122/2023 - DJE 05/12/2023 (composição).
Saiba mais na página da Gestão Documental.