|
|
|
|
|
|
19/12/24 |
- Relatório Geral de Gestão 2024 - Área de TIC
- Monitoramento dos planos de TIC;
|
- Verificar cumprimento das deliberações de reuniões anteriores - Adiada para a próxima reunião.
-
Relatório Geral de Gestão 2024 - Área de TIC:
Discussão sobre a priorização do relatório, alinhado com a reunião prévia realizada com a SPE.O levantamento dos pontos para inclusão no Relatório de Gestão TIC 2024 foi feito mediante envio das informações pelas Coordenadorias. O relatório foi elaborado e submetido à SPE, unidade responsável pela compilação dos dados (conforme Portaria TRE-CE 1004/2024), mediante o SEI 2024.0.000025031-0.
- Monitoramento do Plano de Transformação Digital:
Não houve progresso das ações.
- Gerenciamento de Projetos:
A SPROJ irá transformar o processo de gerenciamento de projetos em ações específicas no planner e SEI. Foi informasdo ainda que o estudo do ProDSoft está em andamento.
- Monitoramento do Plano de Gestão de Riscos
Não houve progresso das ações.
- Monitoramento de Plano Diretor de TIC
Encaminhado SEI 2024.0.000008401-1 com deliberação sobre a revisão do PDTIC 2025-2026 e a criação do grupo de trabalho responsável (GT-PDTIC).
-
STI deverá atualizar os painéis de monitoramento do PDTIC e gerar os relatórios de monitoramento pendentes.
|
26/11/24 |
Implantação dos sistemas do TRE-MA (SIGGO e Controle Remoto)
Estudos técnicos para contratação de serviços de cibersegurança e backup de dados sob guarda do 365:
Análise da portaria para criação e desativação de usuários:
Aquisição de licenças adicionais do Microsoft 365, incluindo Power BI:
Carga patrimonial de licenciamento de softwares:
Relatório Geral de Gestão 2024 - Área de TIC
|
Visita realizada pelo Nafta, com a promessa de que o TRE-MA solucionará as pendências existentes.
COSIS sugeriu o desenvolvimento de um sistema próprio, inspirado no modelo daquele Tribunal. Observou-se que as definições do sistema dependem de mapeamento de processos pela SGP.
Estudos técnicos para contratação de serviços de cibersegurança e backup de dados sob guarda do 365: Estudos em andamento por Jardelino, da SPROJ. A ideia inicial é utilizar o contrato de IaaS do SERPRO
Análise da portaria para criação e desativação de usuários: demanda aberta pela SPROJ e será discutida após os ajustes na minuta de portaria demandados pela STI.
Aquisição de licenças adicionais do Microsoft 365, incluindo Power BI: demanda foi registrada sob o SEI 2024.0.000000069-1. A STI sugeriu aguardar o levantamento real de necessidades para solicitar aditivo no processo.
Carga patrimonial de licenciamento de softwares: Debateu-se sobre a gestão do licenciamento de software, sendo sugerido que a COGOV assuma a responsabilidade por tratar-se de um gênero de contrato.
Relatório Geral de Gestão 2024 - Área de TIC: discussão sobre a priorização do relatório, alinhado com a reunião prévia realizada com a SPE. O tema foi tratado como de alta prioridade.
|
16/10/24 |
- Análise do cumprimento das deliberações da reunião anterior;
- Demandas da eleição
- Plano de trabalho de melhoria da apuração
- Recomendações de segurança do TSE;
- Plano de contratação 2025 - SEI 2024.0.000022110-8
- Plano de auditoria 2025 - SEI 22179-5
- Migração do e-mail Zimbra
- Atualização do simplivity
- Início das atividades da G4F
- Correção das vulnerabilidades -
- Eleição não-oficial OAB
|
- Análise do cumprimento das deliberações da reunião anterior;
- Demandas da eleição - adequar as atribuições da SEC e da STI, em relação aos atos de eleições - Ajustar isso no CGOVTIC.
- Plano de trabalho de melhoria da apuração - instalação de antenas do contrato firmado com a empresa Telespázio no munícipio de Caucaia/CE - Aguardando a definição das localidades a serem informadas pela SEC;
- Atentar para as recomendações de segurança do TSE, para o dia de eleição no segundo turno - COINT e CIBER;
- Plano de contratação 2025 - SEI 2024.0.000022110-8 - Estudar o processo para deliberações no dia 18/10/24, 9h, em reunião especifica sobre o tema;
- Plano de auditoria 2025 - SEI 22179-5 - Coordenadores para avaliarem e indicarem as respostas no formulário para a STI, respondente dentro de sua respectiva competência;
- Migração do e-mail Zimbra para Office - planejado para ocorrer entre 01-03/11/2024. Ascom vai fazer comunicados na Intranet, e-mail e whatsapp;
- Atualização do simplivity - Licitação marcada para 04/11.
- Início das atividades da G4F - item 5 - reunião de partida realizada e previsão de início do serviço aos 11/11/2024. ASCOM emitirá nota informativa, para utilizar o serviço OTRS;
- Correção das vulnerabilidades - tratado pela CIBER e COSIS naquilo que compete ao TRE e reportar ao TSE naquilo que for gerenciado pleno TSE; e
- Eleição não-oficial OAB - Leo e João vão tratar com a SEC, para viabilizar a Eleição.
|
26/09/24 |
- Análise do cumprimento das deliberações da reunião anterior
- Orçamento 2025 referente às ações da STI
- Gestão do patrimônio de softwares Autodesk
- OKE - medição e avaliação mensal.
- DJE Nacional e Domicilio Eleitoral Judicial
|
- Levantar requisitos mínimos de segurança para o Datacenter, de acordo com a norma técnica apropriada.
Responsável: Ismael Torres - CIBER - Criação de grupo de trabalho para tratar do assunto.
- Acompanhar SEI 2024.0.000017703-6 - Contratação de serviços de CIBER - ARP TSE 02/2023.
Responsável: COGOV - Fracassada, por conta do limite orçamentário.
- Definir o setor responsável pelo suporte ao JANUS (SDESC ou DEVOPS) - DEVOPS está realizando as atualizações do sistema e a COSIS dará o suporte ao Janus.
- SEI para tratamento e providências relativas aos riscos R-INFRA0003, R-INFRA0004, R-INFRA0008 - Irão ser tratados na Comissão que irá tratar sobre os ajustes do Data Center.
- DJE Nacional e Domicilio Eleitoral Judicial - conversar com TJCE e o Roberto Wagner sobre a implantação do DJE Nacional, e com o CNJ em relação ao Domicílio Eleitoral no PJe 2º Grau e sobre a necessidade de utilização de tokens.
|
17/09/24 |
- Análise do cumprimento das deliberações da reunião anterior
- Orçamento 2025 referente às ações da STI
- Gestão do patrimonio de softwares Autodesk
- OKE - medicao e avaliacao mensal.
- DJE Nacional e Domicilio Eleitoral Judicial
|
- Levantar a quantidade de estagiários que utilizam conta no AD/E-mail para comparar com a quantidade de licenças disponíveis
- Atualização do Plano de Gestão de Riscos
- Monitoramento de Plano Diretor de TIC
- Contratação de serviços de CIBER - ARP TSE 02/2023 (SEI 2024.0.000017703-6) - Processo de contratação instruído pela COGOV.
- Suporte Janus - projeto prioritário da Presidência. A COSIS irá acompanhar as demandas oriundas do JANUS. Elaboração de pipeline e depois definir de quem vair ser a responsabilidade (SDesk/Devops)
|
27/08/24 |
- Análise do cumprimento das deliberações da reunião anterior
- Monitoramento do Plano de Transformação Digital
- Monitoramento do Plano de Gerenciamento de Riscos
- Monitoramento do Plano de Diretor de TIC
- Proposta de envio de SMS de pesquisa de satisfação pelo WhatsApp para o eleitor, após atendimento (SEI 2024.0.000014418-4)
- Contratação de serviços de CIBER - ARP TSE 02/2023 (SEI 2024.0.000017703-6)
- Instalação do Kit Starlink (antena, roteador e fonte) (SEI 2024.0.000013341-1)
- Suporte ao JANUS
|
- O treinamento da solução Tenable.ad ocorrerá entre 02 e 10/09/2024.
- A COGOV elaborou uma lista dinâmica de monitoramento do PTD.
- A COSIS criou um plano de monitoramento dos projetos de software vinculados ao PTD
- Planejamento realizado, mas a migração está suspensa por depender de questões não definidas pela alta gestão. Providências sendo acompanhadas no SEI n. 2024.0.000012504-4.
- Realizar aceite definitivo da implantação da Telespázio (Starlink) -Aceite da 1ª e 2ª fases realizados.
- Atualização do Plano de Gestão de Riscos
- Encaminhado SEI 2024.0.000008401-1 com deliberação sobre a revisão do PDTIC 2025-2026 e a criação do grupo de trabalho responsável (GT-PDTIC). STI deverá atualizar os painéis de monitoramento do PDTIC e gerar os relatórios de monitoramento pendentes
- Implantação do sistema SIGO do TRE-MA. Visita técnica ao TRE-MA
- Definir o setor responsável pelo suporte ao JANUS (SDESC ou DEVOPS)
- Abrir SEI para tratamento e providências relativas aos riscos R-INFRA0003 e R-INFRA0004
- Contactar a SAREN e ASINT para tratamento e providências relativas aos riscos R-INFRA0008
|
13/08/24 |
- Análise do cumprimento das deliberações da reunião anterior
- Monitoramento do Plano de Transformação Digital
- Monitoramento do Plano de Gerenciamento de Riscos
- Monitoramento do Plano de Contratações
- Execução do Contrato SERPRO Multicloud
- Execução do Projeto de Implantação do Red Hat
|
- Resultado parcial do iGovTIC 2024 foi apresentado no CGOVTIC em 12/08/2023 conforme consta na ata da reunião (0000731787).
- A COSIS informou o andamento dos projetos de software ligados ao PTD e as alterações foram consignadas na lista de monitoramento.
Peticionameno eltrônico do SEI foi iniciado a análise e posterior atendimento constará na implantaçãoda vesão do SEI 4.1; (Atenção: Projeto em atraso!!!) Novas funcionalidades do Janus estão em andamento. Módulo de Candidaturaas foi concluído.; Portal de Compras entrará em produção até o dia 23/08/2024; SIGERT foi concluído, porém já há novas solicitações de sustentação. Autorize-se concluído. Aplicação pronta para as Eleições 2024. Chatbot Celina foi concluído e Berta está em andamento. Concluída a implantação do Balcão Virtual das ZEs; Convoca-e concluído. Aplicação pronta para as Eleições 2024. SEP/DIA (SIDEP) está em fase de análise da devolutiva da área demandante; SEI 4.1 está em andamento. Alimenta foi concluído, porém já há novas solicitações de sustentação.
- Atualização do Plano de Gestão de Riscos
- Monitoramento de Plano de Contratação:
Item 10. VOIP está aguardando definição da SAD; Item 11. Leitor digital para ponto está em fase de levantamento de quantitativos junto à SGP. Ademais inform-se que o TRE-CE está aguardando definição do TRE-AP para possível empréstimo/cessão desses equipamentos. Item 16. Nuvem IaaS contratação concluída. Item 17. Ominichanel teve a contratação concluída e a empresa vencedora foi a OminiCentral. Item 1. Central de serviços contratação concluída. Já houve a primeira reunião com a empresa vencedora. Item 3. Robô de fita LTO está em fase de elaboração dos artefatos de DOD e ETP pela CIBER.
- Revisar o processo de desenvolvimento de software (ProDSoft).
- Publicar Portal de Compras
- Implantar lista de monitoramento do Plano de Gerenciamento de Riscos de TIC
|
25/07/24 |
- Verificar cumprimento das deliberações da ata anterior
- Relatório do iGovTIC 2024
- Plano de Transformação Digital
- Plano de Gerenciamento de Projetos
- Plano de Capacitação de TIC
- Plano de Contratação de TIC
- Execução do Contrato SERPRO Multicloud
- Projeto de Implantação do Red Hat
|
- Solicitar treinamento da solução Tenable.ad, que está incluso no objeto de contrato
- Migração dos e-mails dos usuários para o Office 365 - Providências sendo acompanhadas no SEI n. 2024.0.000012504-4
- Relatório IGovTIC 2024. Será documentado nuvem e apresentado no CGovTIC
- Adaptar o Plano de Transformação Digital em projetos e ações no Planner e revisar a portaria de processo de desenvolvimento de software
- Implantação do sistema SIGO do TRE-MA. Visita técnica ao TRE-MA
- Executar a implantação da Central de Serviços em parceria com a empresa vencedora
- Plano de Capacitação TIC. Aguardar redefinição do orçamento pelo TSE e verificar a possibilidade de realizar cursos com orçamento CIBER e Allura
- Plano de Contratação TIC. Para acompanhamento
- Execução do Contrato SERPRO Multicloud - Contrato 44/2024. Apresentar proposta de demanda de trabalho junto à COINT, para após submenter ao SERPRO
- Realizar aceite definitivo da primeira fase de implantação da Telespázio (Starlink), formalizar o pedido da terceira fase e aguardar a indicação dos locais de intalação do JE Connect pela SEC
- Realizar aceite definitivo da primeira fase de implantação da BrisaNet e notificar a empresa sobre os atrasos
- Apresentar evolução da implementação do processo de Gerenciamento de Capacidade e Disponibilidade.
- Projeto de Implantação de Red Hat. Criação de fóruns com a participação de vários unidades, para, em seguida, haver reunião técnica antes da próxima reunião do CGTIC
- Adesão integral ao Infodip e descontinuar Polis - Pautar na reunião do CGovTIC
- Desativação dos servidores que não estão em uso
|
01/07/24 |
- Verificar cumprimento das pendências
- Relatório de Gestão de 1 ano do Presidente (principais ações da STI)
- Pendências iGovTIC 2024
- Atualização dos equipamentos das Zonas
- Janus
|
- Relatório de Gestão de 1 ano do Presidente (principais ações da STI)
Implantação de Wifi nos cartórios Implantação de Internet de baixa órbita nos carros e unidade móvel Renovação do Parque de Computadores Aquisição de solução corporativa em Nuvem (Office 365) Renovação dos switches do interior Renovação Firewall Implantação do WAF Aquisição RedHat/Openshift Renovação do parque de impressoras Implantação do Janus Mudança do Datacenter para o novo prédio do TRE-CE Contratação de IaaS em Nuvem Multicloud Aquisição de pen drives e extensores para JEConnect Reestruturação de Rede
- Estudar equipamentos que não foi possível fazer a instalação dos agentes da solução Ivanti
- Replanejar a migração dos e-mails dos usuários para o Office 365 (apresentar reunião CGTIC 15/07)
- Comunicar a ASCOM sobre informativo da migração dos e-mails
- Levantar a quantidade de estagiários que utilizam conta no AD/E-mail para comparar com a quantidade de licenças disponíveis
- Levantar a quantidade disponível para contratação de estagiários
- Executar a implantação da Central de Serviços em parceria com a empresa vencedora
Responsável: Flávio Moreira
- Acompanhamento da assinatura do Acordo de Cooperação com a Justiça Federal
- Encaminhar ETP e TR do processo de contratação de licenças Windows Server/Datacenter
- Cobrar da SAD a contratação do DIO/serviço de fusão (processo SEI 2023.0.000018179-7
- Realizar aceite definitivo da primeira fase de implantação da Telespázio (Starlink)
- Realizar aceite definitivo da primeira fase de implantação da BrisaNet
- Apresentar evolução da implementação do processo de Gerenciamento de Capacidade e Disponibilidade
- Identificar processos finalisticos críticos do Tribunal - Pautar na reunião do Comitê de Governança de TIC
- Verificar com Lauro padrões mínimos para o atendimento da LGPD
- Revisar processo de autorização de teletrabalho para desburocratizar - Jonas irá iniciar um processo pontuando atualmente como funciona e a sugestão para mudança
- Solicitar o apoio para realizar o primeiro diagnóstico na solução do Tenable.ad (Solicitar treinamento)
- Avaliar as vulnerabilidades apresentadas pela solução da Tenable.sc
|
17/06/24 |
- Validação das respostas do iGovTIC
|
- Dar acesso ao Connect-Jus para Nafta e/ou Marcelo
- Lançar artefatos no Connect-Jus
- Verificar com Lauro padrões mínimos para o atendimento da LGPD
- Verificar serviços não digitais que constam da carta de serviços do TRE
- Levantar requisitos mínimos de segurança para o Datacenter
- Revisar processo de autorização de teletrabalho para desburocratizar
- Centralizar evidência em apenas um repositório
|
11/06/24 |
- Pendências refente a itens do iGovTIC
|
- Estabelecimento do plano de ação para o item 23.2 do iGovTIC
- Finalizar revisão do PTD
- Finalizar revisão dos protocolos do item 23.1 do iGovTIC
- Identificar processos finalisticos críticos do Tribunal
- Finalizar processo de gerenciamento de contratos de TIC
- Finalizar processo de gestão de riscos de TIC
- Ajustar e devolver acordo de cooperação com a JF
- Verifiar disponibilidade de link do centro
- Compra do DIO
|
24/05/24 |
- Regularização das atas do CTTIC (2024)
- Deliberação/Aprovação da minuta de portaria que versa sobre a instituição do Comitê de Governança de Tecnologia da Informação e Comunicação (CGovTIC)
- Deliberação/Aprovação da minuta de portaria que versa sobre a instituição do Comitê Gestor de Tecnologia da Informação e Comunicação (CGTIC)
- Deliberação/Aprovação da minuta de portaria que versa sobre o processo de Gerenciamento de Capacidade e Disponibilidade
- Deliberação/Aprovação da minuta de portaria que versa sobre o processo de Elaboração da Proposta Orçamentária de TIC
- Deliberação/Aprovação da minuta de portaria que versa sobre o processo de Planejamento das Contratações de TIC
- Informação sobre alterações no Plano de Transformação Digital
- Monitoramento das ações propostas na renuião passada, acerca das implantações em andamento e as futuras
- Assuntos diversos
|
- Submeter minuta ao SEI 2024.0.000006450-9 do Comitê de Governança de Tecnologia da Informação e Comunicação (CGOVTIC) para providências;
- Submeter minuta ao SEI 2024.0.000006449-5 para providências
- Aprovação da minuta de portaria que versa sobre a instituição do Comitê Gestor de Tecnologia da Informação e Comunicação (CGTIC)
- Aprovação da minuta de portaria e do guia (doc SEI 0620914) que versam sobre a instituição do processo de Gerenciamento de Capacidade e Disponibilidade de TIC
- Aprovação da minuta de portaria que versa sobre a instituição do processo de Elaboração da Proposta Orçamentária de TIC
- Aprovação da minuta de portaria que versa sobre a instituição do processo de Planejamento das Contratações de Soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação
-
Alterações no Plano de Transformação Digital
|
16/05/24 |
- Alterar composição do Comitê Gestor de TIC
- Estabelecer agenda de reuniões do Comitê Gestor de TIC
- Atualização sobre as implantações em andamento e futuras
- Assuntos diversos
|
-
A proposta é alterar a composição do Comitê Gestor de TIC para apenas os coordenadores das unidades da STI. Sendo assim, o comitê passaria a se reunir apenas com:
- Titular ou substituto da STI;
- Titular ou substituto da COGOV;
- Titular ou substituto da COINT;
- Titular ou substituto da COSIS; e,
- Titular ou substituto da CIBER
-
Estabelecida agenda de reuniões do Comitê Gestor de TIC
A proposta de datas para as próximas reuniões do Comitê Gestor de TIC são: 27/05 17/06 01/07 15/07 29/07 12/08 26/08 09/09 23/09 14/10 04/11 18/11 09/12
- Reunião com a G3 para ajustar pendências da solução da RedHat
- Instalação dos agentes da solução Ivanti
- Solicitar o apoio para realizar o primeiro diagnóstico na solução do Tenable.ad
- Avaliar as vulnerabilidades apresentadas pela solução da Tenable e os controles do CIS Control do manuais de cibersegurança do CNJ (dependente do item anterior)
- Elaborar Planos de Ação para atender GAPs identificados na avaliação dos controles do CIS Control
- Planejar a migração dos e-mails dos usuários para o Office 365
- Levantar a quantidade de estagiários que utilizam conta no AD/E-mail para comparar com a quantidade de licenças disponíveis
- Levantar a quantidade disponível para contratação de estagiários
- Tratar com a ASCOM informativo sobre a migração dos e-mails
- Cobrar a BrisaNet sobre as pendências para realizar aceite definitivo
- Realizar aceite definitivo da primeira fase de implantação da Starlink
- Emitir a ordem de serviço para a segunda fase de implantação da Starlink e BrisaNet
- Executar a implantação da Central de Serviços em parceria com a empresa vencedora
- Finalizar a elaboração do ETP e TR da solução de nuvem
- Encaminhar para a SAD a contratação do DIO/serviço de fusão
- Iniciar a contratação da fibra apagada para interligar com o Datacenter da Justiça Federal
- Acompanhamento da assinatura do Acordo de Cooperação com a Justiça Federal
|
29/04/24 |
- Acompanhamento do Fechamento do Cadastro
|
- O Secretário de TIC Leandro Taddeo, informou que a TI iria apoiar os trabalhos nos dias 01/05 (feriado) com equipe de suporte; nos dias 04 e 05 (final de semana), 06, 07 e 08/05 com equipe de suporte e atendimento.
|
15/04/24 |
- Preparação para fechamento do Cadastro Eleitoral
|
- Kits Biométricos - Solução da integração dos equipamentos com os sistemas eleitorais;
Montagem dos locais de atendimento
- Fechamento do cadastro seria descentralizado, inicialmente em 5 locais da cidade e pediu a equipe que intensificasse as tratativas com a SAD a fim de finalizar os procedimentos de conexão com Internet e montagem dos equipamentos e kits;
- Micros Positivo - Buscar a solução para que os micros adquiridos sejam equipados com WI-FI e Bluetooth.
- Conserto dos Kits Biométricos 2015 - Parceria com o IFCE, os adaptadores de câmera, fontes e alguns leitores biométricos serão consertados.
- Plantão - Montagem dos equipamento nos dias 20 e 21 de Abril (Sábado e Domingo) com equipe de Suporte.
|
26/03/24 |
- Priorização de implantações para embasar ações futuras de melhoria do iGovTic
- Revisão e implantação dos Processos de TIC 2024
- Fechamento de Cadastro Eleitoral
|
- Implantação das ferramentas Ivanti e Tenable AD
- Apoiar a Equipe Técnica na Conclusão dos Documentos de Contratação
-
Apoiar a realização das implantações e revisões
- Revisão do Planejamento Orçamentário de TIC
- Implantação do Processo de Gerenciamento de Projetos de TIC
- Revisão do Processo de Gerenciamento de Contratos de TIC
- Implantação do Processo de gerenciamento de capacidade de TIC
- Implantação do Processo de gerenciamento de disponibilidade de TIC
- Revisão do Processo de gerenciamento de ativos de TIC
|
11/03/24 |
- Apoio ao Evento do Cariri
- Execução ARP 04/2024 – Brisanet
- Execução ARP 06/2024 – Telespázio
|
- Apoio ao Evento do Cariri - Serão deslocados 03 colaboradores para apoiar o evento presencialmente, inicialmente serão os colaboradores abaixo:
a) Flavio (SESAT) b) Mario (SESAT) c) Francisco Naftali (SEGAT)
- Execução ARP 04/2024 – Brisanet
Execução de 55 pontos de Wi-FI a serem instalados durante os próximos 30 dias , inicialmente foram priorizados 4 pontos a serem instalados em Crato, Juazeiro de Norte e Barbalha, além da Unidade Móvel.
- Execução ARP 06/2024 – Telespázio
Solicitadas antenas de internet satelital de baixa órbita para os carros do presidente e do corregedor, bem como uma para a Unidade Móvel.
|
19/02/24 |
- Atualização do Acompanhamento das Ações do PDTIC
- Contratações priorizadas em 2024
|
- Atualização do Acompanhamento das Ações do PDTIC - O plano foi revisado conjuntamente com cada área foram levantadas as informações para atualizar o andamento do PDTIC.
- Contratações priorizadas em 2024
a) WI-FI e internet Satelital (LEO) – acompanhar recurso para responder rapidamente b) Impressoras – Sob revisão do Rafael Paz c) Serviço de Sustentação de TIC – sob Revisão do Hermínio
|
09/02/24 |
- Contratações WI-FI e internet
- Satelital
- Impressoras
- Omnichannel
- Serviço de Sustentação
|
- Contratações WI-FI e internet Satelital - Confirmada a licitação na data prevista
-
Impressoras - Ajustes sobre a contratação
-
Omnichannel - Definição do quantitativo dos itens aos outros tribunais e que tão logo receba as informações, encaminhara o ETP e TR aos coparticipes para aprovação.
- Serviço de Sustentação - Contratação precisará de ajustes para se basear em uma tabela remuneratória utilizada pelo Executivo.
|
22/01/24 |
- Atualização do Acompanhamento das Ações do PDTIC
|
- O plano foi revisado conjuntamente com cada área foram levantadas as informações para atualizar o andamento do PDTIC.
|
08/01/24 |
- Formalização do calendário de reuniões do CTTIC - quinzenal
- Memorando SESIP/TSE nº 55/2023 | PJE - Segregação do 1º grau, usuários de acesso
- Mudança de gestores
- Auditoria do TSE - Programa Nacional de Cibersegurança
- Implantação da solução Microsoft 365
- Contratações prioritárias
- Demandas de TI para Eleições 2024
- Contratações críticas para 2024/2025
|
- Preparar calendário e divulgar a todos
- Segregação do 1º grau, usuários de acesso
- Mudanças de gestores. Providenciar procedimentos
- Abrir procedimento de suspensão do teletrabalho CIBER
- Verificar andamento da contratação do TRE/AC
- Dar seguimento à atualização do ETP e do TR
- Atualização de suporte do fabricante para itens de segurança ORACLE
|