Comitê de Governança de TIC
Ato instituidor
Portaria TRE-CE 575/2024
Objetivo
Definir políticas e diretrizes, coordenar e articular as ações de tecnologia da informação e comunicação no âmbito da Justiça Eleitoral do Ceará.
Composição
Integram o Comitê de Governança de Tecnologia da Informação e Comunicação - CGOVTIC:
- Diretor(a)-Geral do Tribunal, que o presidirá;
- Secretário(a) da Presidência (SPR);
- Secretário(a) da Corregedoria Regional Eleitoral (SCR);
- Secretário(a) de Tecnologia da Informação e Comunicação (STI);
- Secretário(a) de Administração (SAD);
- Secretário(a) de Gestão de Pessoas (SGP);
- Secretário(a) Judiciário Único de 1º e 2º Graus (SJU);
- Secretário(a) de Orçamento e Finanças (SOF);
- Secretário(a) de Planejamento Estratégico e Gestão (SPE); e
- Secretário(a) de Eleições, Atendimento ao Eleitor e Cidadania (SEC).
Atas das reuniões dos comitês com pautas, resultados e presenças dos membros.
Portarias
Portaria TRE-CE Nº 575/2024 - Institui o Comitê de Governança de Tecnologia da Informação e Comunicação (CGOVTIC) no âmbito da Justiça Eleitoral do Ceará, em substituição ao Comitê Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação (CDTIC). Revoga a Portaria TRE-CE nº 676/2010.
Portaria TRE-CE Nº 942/2023 - (Atualização) Trata da composição e funcionamento do Comitê Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação - CDTIC.
Portaria TRE-CENº859/2023 - (Atualização) Trata da composição e funcionamento do Comitê Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação - CDTIC.
Portaria TRE-CE n.º 676/2010 - (Revogada) Institui o Comitê Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação - CDTIC
Resoluções
Resolução TRE/CE N° 1.019/2024 - PROMOVE ALTERAÇÕES NA ESTRUTURA ORGÂNICA, REMANEJA E TRANSFORMA AS FUNÇÕES COMISSIONADAS E OS CARGOS EM COMISSÃO QUE ESPECIFICA E ATUALIZA AS COMPETÊNCIAS REGULAMENTARES DAS UNIDADES ADMINISTRATIVAS DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO CEARÁ.
20/05/2024
Revisão do Plano de Transformação Digital
Ciclo de Reuniões com as áreas de negócio para revisão do Plano de Transformação Digital;
Revisão e publicação do Plano de Transformação Digital (PTD) 2024.
14/05/2024
Aprovação do processo de gerenciamento de projetos de TIC.
Processo aprovado e encaminhado a publicação.
Redefinição do calendário de reuniões do CDTIC.
Calendário aprovado e divulgado na Ata.
Apresentação pela Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP) das ações do iGovTIC 2024 para 31/05.
Revisão da política de Gestão de Pessoas de TIC;
Formalização do Prêmio por Trabalho Técnico Relevante;
Estudo de Turnover de TIC.
Revisão do Plano Diretor de TIC (PDTIC).
Início da revisão do PDTIC pela COGOV
23/03/2024
Ajuste Orçamentário 2025
A STI vai ajustar planejamento orçamentário previsto para novo valor.
Reestruturação da STI
A proposta foi apresentada e validada, ficando para a ASCIR a análise e encaminhamento ao pleno do dia 13/05.