Relatórios de acompanhamento da execução do PDTIC.
Arquivos - Gestão de TI
ARP
PDTIC TRE-CE 2019-2020.
Institui o processo de Planejamento Estratégico de Tecnologia da Informação e Comunicação (PETIC) no âmbito da Justiça Eleitoral do Ceará.
Institui o processo de Tratamento de Incidentes de Tecnologia da Informação e Comunicação no âmbito da Justiça Eleitoral do Ceará.
Institui os processos de Gerenciamento de Cópias de Segurança (Backup) e de Restauração de Bases de Dados (Restore) no âmbito da Justiça Eleitoral do Ceará.
Institui o processo de gestão da Política de Segurança da Informação e Comunicações no âmbito da Justiça Eleitoral do Ceará
Portaria n.º 540/2019 - Proposta orçamentária de TIC
Portaria n.º 548/2019 - Elaboração e revisão do PDTIC
Institui o processo de Gerenciamento de Acesso a Recursos de Tecnologia da Informação e Comunicação no âmbito da Justiça Eleitoral do Ceará.
Institui o processo de Solicitação e Priorização de Desenvolvimento de software (SPD) no âmbito do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará.
Institui o processo de Gerenciamento do Catálogo de Serviços de Tecnologia da Informação e Comunicação no âmbito da Justiça Eleitoral do Ceará.
Institui o processo de Gerenciamento de Requisições de Serviços de Tecnologia da Informação e Comunicação no âmbito da Justiça Eleitoral do Ceará.
Plano Orçamentário de Tecnologia da Informação e Comunicação - Exercício 2020
Levantamento de Governança, Gestão e Infraestrutura de TIC do Poder Judiciário iGovTICJUD 2019
Institui o processo de Gerenciamento de Liberação e Implantação na área de Tecnologia da Informação e Comunicação no âmbito da Justiça Eleitoral do Ceará.
Institui os processos de Pactuação de Níveis de Serviço e de Monitoramento de Acordo de Níveis de Serviço na área de Tecnologia da Informação e Comunicação no âmbito da Justiça Eleitoral do Ceará.
Plano de contratações de TIC 2020
Levantamento de Governança, Gestão e Infraestrutura de TIC do Poder Judiciário iGovTICJUD 2020
Plano de contratações de TIC 2021